25.10.13

Meus 3 apps de fotos preferidos


Olá meus amores!

Como vocês vão em? Gostaram da Helena estar de volta aqui no blog? Espero que sim. Confesso que adorei o post dela, e se saiu muito bem. Já contei que estou muito feliz por termos alcançado nossa querida meta de 400 seguidores? Na verdade 405 agora ahaha. Nunca imaginei que chegaria, na verdade pensava que não sairia dos 100 no início. Mas aqui estamos né? Então acho que farei um game, vai ser diferente dos outros. Acho que o vencedor ganhará um layout, que tal? :). Eu já tenho algumas ideias. *-*

E no post de hoje falaremos dos meus 3 aplicativos para celular preferidos. Eu uso bastante e acho que quem gosta do efeito "instagram", pode gostar desse também. Como eu sou uma verdadeira viciada no querido e famoso instagram, não pode faltar um bom editor não é mesmo? Os que irei citar são os que mais uso e os que mais de certa forma, preciso ter. Realmente são meus favoritos. Se pudesse apenas 3 apps de imagem, seria esses e já estava satisfeita. Na verdade não precisaria de mais nenhum. ~


Aferlight



Esse sim é o meu favorito de todos os tempos. Com toda certeza. O App tem efeitos desde HDR, até os mais leves. Também possui aqueles texturas riscadinhas sabem? Nossa, ele tem os efeitos mais lindos que já vi, sério. O ruim é que só pega em iphone, iphode... E também é pago. Mas vale super a pena, agora um segredinho ahaha, se alguém que você conheça tiver esse aplicativo, você pode pedir pra ela a conta do itunes, e assim, baixa e não paga nada. Eu usei esse app pra editar essas duas fotos, uma na praia na Boa Viagem aqui em PE e outra eu tô no carro :3 (x)(x).

Esse daí é o photogrid. Ele é perfeito para fazer montagem de fotos, colocar uma do lado da outra sabe? Agora também tem filtros. São até bonitinhos. Eu sinceramente gostei bastante. Esse daí é gratuito e pega em qualquer celular com android. É ótimo, recomendo pra vocês. Usei ele nessa fotinha (x).

Cymera




O Cymera é uma ótima alternativa de editor. Além dele fazer as montegens que o PhotoGrid faz, ele possui efeitos bem variadinhos. Além de você poder controlar a luminosidade, contraste, como o afterlight. Ou seja, é bem completinho. Além disso também tem aqueles efeitinhos de bokeh, sabem? É ótimo. 

Então esses foram os aplicativos, espero que tenham gostado, um beijo e até mais!

16 comentários:

  1. E eu, esperando 15 seguidores até hoje hahaha
    Eu já conhecia o Aferlight, mas não tenho porque não tenho App Store né, mas eu adoro ele. Os outros vou baixar pra testar :3

    Kissus,
    Mahh ❤ | While It | Epidemic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSAUSAHUA 15 \Õ/ Acabei de seguir :)
      Ah :\ Baixa, você vai gostar!

      Excluir
  2. Adoro esses editores acho que vou baixar esse Cymera, adoro tirar fotos e colocar aquele efeito kk'

    World Of Thel

    ResponderExcluir
  3. Boas escolhas,eu só conheço um(pq e o unico que pega no meu celular),mas os outros devem ser legais!

    Lego House | l-egohouse.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa! Qual você conhece? São mesmo :)

      Excluir
  4. OMG Amei!! Affterligh vou baixar!! vou te sdeguir no insta quando eu for para o meu cel, me segue?
    @bianca_kohler!

    bjusss

    tudo-para-meninass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, não conhecia nenhum, exceto o último e pra ser exata, nem sei de onde o conheço, UHAUHSA' -q Adorei as indicações, sua diva! ♥

    Ah e, parabéns novamente pelos seguidores, sua divosa! Mereces muito mais, sabe disso, certo? ><'

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conhecia nenhum! Mas me interessei no primeiro e vou baixar ;3

    Letícia Evans | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro é o melhor na minha opinião. Baixa mesmo :)

      Excluir
  7. To Tentandoo Baixar o Cymera Deis de Ontem , mais Num vai :\ ~ Amei o Blog' :'3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena :\ Espero que consiga e obrigada!

      Excluir
  8. Eu amo o Cymera, acho ele bem completo. Mas eu queria ter o AfterLight ):

    Sweet Geek || Clique no Perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhum, eu também. O aftelight é ótimo :)

      Excluir