Image Map

12.1.14

Um tempo...

Oi gente! Tudo bem com vocês? Bem, há algum tempo eu estava bem desanimada pra postar aqui, aí fiz o novo layout e deu aquela reanimada, sabe? Mas tudo voltou novamente e já não me sinto tão bem postando como era antes. Outra que eu estou postando uma vez no mês, deixando isso bem desatualizado, e o pior é que não gosto disso, de ficar com o blog totalmente parado, e sei que ainda tem gente que visita todos os dias, quase, pra ver se tem post novo e sempre se depara com a mesma coisa, nada de atualizações. Não vou fazer disso um enorme texto de despedida, porque na verdade isso não é uma despedida. Resolvi tirar um tempo indeterminado pra mim, sem que me preocupe com os novos posts, novos layouts e coisas do tipo . Queria dizer que depois eu voltarei com um novo nome e um novo layout. Apesar de tudo, eu sinto falta disso aqui e ainda quero continuar. Enfim, não sei quando volto, mas voltarei. Isso é um hiatos, apesar de que eu nunca pensei que esse dia pudesse chegar, mas chegou. Me perdoem se falei algo em algum post que não gostaram, ou qualquer outra coisa. Todo esse tempo valeu muito a pena. Obrigada por todos os comentários, elogios e até mesmo as críticas que me ajudaram a melhorar. Um obrigada especial pra Juu, que sempre comentava aqui ahaha, Juu gata, vou sentir saudades de você e de todos os meus queridos gatosos e gatosas. Mas é isso. Beijos e até breve!

6 comentários:

  1. Anw' que pena que vai sair! Mas quando voltar, estaremos te esperando muito ansiosos!
    Beijos | Brigadeiro-vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Awn que pena ne ;-;
    Mas a vida é assim feita de fazes , essa é mais uma .
    Espero que volte um dia *uu*

    Geekegirlie.blogspot.com || G² Official

    ResponderExcluir
  3. Uma pena isto. Mas infelizmente entendo :c Saiba que nunca deixaremos este cantinho, viu? :3 Volte logo, por favor! <3

    ResponderExcluir
  4. Poxa, é muito triste ter que ler isso, mas... Se é isso que tu quer, fazer o quê. Quando voltar, irei estar aqui!

    UKWOD

    ResponderExcluir
  5. :/ sentiremos muitas saudades

    princesamaloka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nunca vamos parar de vir aqui ! Nós sempre iremos estar aqui, esperando por você!

    http://viidadegato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir