Image Map

7.9.13

Você precisa assistir - A garota da capa vermelha

Visitem o Dreamy Boundless, da minha amiga Helena :3

Olá meus fofoletes :3 ahaha.

Estou tentando postar todos os dias aqui no blog, assim deixarei ele bem atualizado e sempre com novidades. Mas é claro que será assim sempre que tiver boas ideias. Quero parar um pouco com aquela rotina de goodies e afins. Não deixarei de postar, mas será em menos quantidade comparada como era antes.  Ah, a vencedora do game já está no cabeçalho. Visitem em? Aos que não venceram ainda terão outros joguinhos valendo divulgação. Ah, obrigada pela participação no game. Fiquei muito feliz por saber que vocês gostariam de ser divulgados aqui no GS :3. Gente, vocês preferem os textos daqui justificados ou centralizados? Estou achando que justificado está ficando mais organizadinho ahaha. Outra coisinha, acham que estou escrevendo muito?  Me digam, que eu paro :3.

Me perguntaram no post anterios se a menina da foto era eu. Sim sou eu ahaha. Se, se sentirem encomodados com minha cara só falar que eu tiro sakposaop. Hoje trouxe uma recomendação de filme que assisti esses dias e acho que vocês deveriam ver também. Ele é bem misterioso e é daqueles que você fica querendo saber o final logo de tão ansioso. Pelo menos comigo foi assim rs. Como dizemos aqui onde moro, o filme é massa, skapsoao, nordestinos e suas gírias <3. Mas enfim, espero que gostem tanto quanto eu :).




Assisti esse filme na escola. A professora passou na verdade o livro, e depois passou o filme. Não li o livro todo, parei no capítulo 2 skpaspaoskapo. Mas pelo que falaram, o filme é completamente diferente do livro. Principalmente o final que no livro fica em aberto e no filme a gente descobre quem é o lobo. Mas de qualquer forma, os dois são ótimos.

Sinopse


Valerie (Amanda Seyfried), uma bela garota ligada a dois homens. Ela é apaixonada pelo melancólico forasteiro Peter (Shiloh Fernandez), porém seus pais a prometeram em casamento ao abastado Henry (Max Irons). Inconformados com a situação, Valerie e Peter planejam fugir, até que tomam conhecimento de que a irmã mais velha de Valerie foi morta pelo lobisomem que vaga pela escura floresta que rodeia o vilarejo onde moram.

Assistam online nesse site: (x).

Beijooos!

14 comentários:

  1. Se não me engano, eu vi mesmo ele há um tempo atrás... Não muito, tipo, uns cinco meses... Se ele é novo, sorry mesmo, aquele que eu vi se parecia muito com esse ç3ç Eu não lembro quase nada. É um que quase no final ela sai pela floresta para pegar um remédio, sei lá o que era, e encontra um policial... Se eu não me engano era um policial... Bem, o lobo era uma pessoa, digamos, "fantasiada" e no final ela descobre. Não me julgue se não for este u3u

    ResponderExcluir
  2. Já falei que to adorando esse layout? De todas as versões (que eu acompanhei) essa é a melhor. Está muito cute, super feminino, o que faz bastante sentido, ficou bem pessoal, fofo e bonito. Parabéns!

    Já que você disse, irei assistir o filme.

    xoxo,
    Garoto Impulsivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwnnn *-* Realmente faz sentido ahaha Obrigadaa. Assista mesmo, é ótimo :)

      Excluir
  3. Eu assisti alguns pedação , ele parece ser muito bom *o*
    O lay está perfeito e essa sua foto é perfeito demais , vc é linda :33

    Beijokas,

    Meninas de Atitude ((PERFIL))

    ResponderExcluir
  4. Acredita que tenho esse DVD há séculos e ainda não assisti? UHASHUUHSAUH', sei lá, nem sei se irei gostar xD Mas só vendo pra descobrir, né? u.u

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente: Muito obrigada por indicar meu blog! ;3
    E gostei bastante do trailer, acho que vou assistir *o*

    Beijos,
    dreamy-boundless

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu assisti, tipo é suspense, mas quando vi parecia um terror básico (ainda bem né!) Não terminei de assistir o filme até hoje!!
    Brigadeiro-Vintage.blogspot.com < Já segui, segue também?

    ResponderExcluir