Image Map

18.8.13

Imagens para afiliados- Cupcakes e Cake pop's


Boa noite sweets!

Vocês estão bem? Espero que sim. Eu não estou muito bem, mas isso não importa muito... Faz uma semana que eu não passo por aqui, mas não foi culpa minha u.u Eu deveria ter postado sexta-feira, mas como a Ingrid postou, fiquei novamente com o domingo. Eu gostaria de ver vocês mais vezes, em? Vocês gostariam de posts todos os dias? Assim, eu a Ingrid estaríamos aqui dia sim, dia não, cada uma em um dia. Se vocês quiserem eu peço isso pra ela. Porém, como meu trabalho vai aumentar, vocês tem que prometer uma coisa pra mim: Sempre comentarem nos nossos posts, para nos incentivar a postar mais. E aí, topam?

Estou com um pouquinho de pressa, -nossa Helena, sempre né?- pois é. Minha mãe quer vir aqui no PC. Mãe viciada não é legal -q. Vamos logo ver as imagens para afiliados? Uma leitora super legal me pediu, então eu trouxe com todo carinho, porém, não ficaram muito legais, como disse no último post, não sou boa com utilitários. Estão em 60x60.





 


19 comentários:

  1. Que lindas *u*

    lazy-anywhere.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei, Helena! Ficaram muito lindos e apetitosos, *----------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Eu fiquei com uma fome danada quando tava escolhendo-as e.e
      Beijos!

      Excluir
  3. Adorei as imagens >3<

    http://15-daysforever.blogspot.com.br/ | comenta ?

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei as imagens, ficaram muito cutes, e eu amo cupcakes =3

    Beeijos ~
    Mahh do UP

    ResponderExcluir
  5. Lindo Flor! Posta Mais?

    ResponderExcluir
  6. Awnnnnnnnnnnnnnnn, que fofas, Helena >.<' Lindas demais!

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  7. Que imagens fofas. *--*
    Amei todas.

    Bjs
    Hayanne Deise Lins
    *Profissão Adolescente*
    As inscrições para o sorteio de um livro diretamente de Portugal ainda estão abertas. Clique aqui para participar. :))

    ResponderExcluir
  8. Ficaram lindas!

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu achei muito lindo, ficaram super fofinhos ;3 Minha mãe também é uma viciada ç3ç reclama que eu passo muito tempo no pc mas se deixarem, ela fica umas 5 horas no facebook u__u

    Beijos || Pequenos Infinitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? SHAUSHUAHSUHA Acho que dividimos a mesma mãe! hahaha

      Obrigada! Beijos!

      Excluir
  10. Adorei as imagens!!Vou usar no meu blog!!

    l-ovelyhtml.blogspot.com

    ResponderExcluir