Image Map

25.7.13

TOP 3 Filmes que você precisa assistir no fim das férias


Hoy, gatosos <3

Tudo bem com vocês? Espero que esteja. Acreditam que eu estou acordando lá pras uma hora da tarde? Sério mesmo haha, eu estou dormindo lá pras meia noite e meia, uma hora da madrugada, por aí :3.  Só que eu acho que ainda sim, uma hora da tarde não é hora de acordar uhsaha. Minha irmã até ficou preocupada se tinha acontecido alguma coisa comigo, se eu estava doente, mas tá tudo normal shaush. Tem gente que já voltou as aulas e outras que entraram semana passada, e outras >eu< que tiveram um mês e alguns dias, e que só voltam pra escola denovo só dia 5. #I'mFabulous -sqnever.  Mas esse post é pra todos vocês viu? Então como eu só trago essas coisas diferenciadas raramente aqui, resolvi postar.

Hoje trouxe três filmes que assisti e amei, são tipo, ótimos e vocês precisam ver também. Vou deixar o link de onde vocês podem assistir, porque sou legal e vou poupar vocês de procurarem no google soakpska -q. Não touxe filmes do tipo, Harry Potter, Jogos Vorazes, apesar de eu amar, porque a maioria já conhece ou já assistiu, e eu quis trazer algo novo, pelo ao menos, pra mim é novo. Dois dos três filmes são mais "adolecentes", e todos são bem musicais, eu adoro filmes assim porque, sei lá, só gosto ahaha. Então espero que gostem dos top 3, comentem o que acharam, se já assistiram, e me dexem felizes, ok? rs. Beijocas e até mais. :*

1. A escolha perfeita

A escolha perfeita é uma ótima opção de filmes mais adolecentes. Ele fala de uma garota chamada Beca, que ao entrar pra universidade, descobre que não se encaixa nas panelinhas que existem lá, mas de qualquer forma, ela resolve entrar para uma que nunca teria escolhido, onde o que tinha em comum era apenas cantar bem. Ao longo do filme vocês decobrem mais coisas. Ele tem algumas cenas um pouco "estranhas", se é que me entendem ahaha. Assistam o filme clicando aqui. Abaixo deixei o trailer para vocês saberem um pouco mais. Está legendado, -masok.



2. Ela dança, eu danço 4

Outro filme que eu assisti e adorei de verdade. Um dos melhores filmes adolecentes. Sério. Fala de uma menina chamada Emily, a filha de um rico empresário, que chega a Miami com aspirações de se tornar uma dançarina profissional, mas se apaixona por Sean, um jovem que lidera um grupo de dança que fazem elaboradas e avançadas apresentações de rua. O grupo chamado MOB, tenta vencer um concurso para obter um grande patrocínio, mas logo o pai de Emily ameaça destruir o bairro histórico onde mora o MOB, desalojando milhares de pessoas. O resto, vocês descobrem no filme. Assistam aqui. Abaixo está o trailer, também legendado, mas o filme está dublado como o outro.

3. O som do coração

Acho que eu deveria ter colocado no título top 3 filmes musicais né? ahaha porque este também é, porém esse aqui é pra se emocionar. Ele não é tão adolecente, mas é lindo. August Rush é filho de um guitarrista irlandês e de uma violoncelista americana. Seus pais, ainda jovens, se conheceram de forma mágica na Washington Square, em Nova York. Devido às circunstâncias, August foi deixado num orfanato. Protegido por uma pessoa misteriosa, e se apresentando nas ruas da cidade, agora August utiliza seu extremo talento musical para tentar reencontrar os pais de quem foi separado desde o nascimento. Assistam aqui

18 comentários:

  1. Amei o top , gosto muito de filmes , mas dificilmente assisto ( tempo curto :/ ) . Quando tiver tempo vou ver se assisto algum destes filmes .
    Inveja bateu aqui quando tu disse que estava de férias até dia 5 kkk . Minhas aulas ja voltaram mais não estou indo por conta do frio ( desculpa para não ir para a aula ) .
    Beijos .

    pequenagiih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa! Ah, que pena, mas assista mesmo em?! ahahahaha, queria que aqui onde eu moro fizesse frio shuahsu

      Beijoos

      Excluir
  2. Filmes musicas sao todos perfeitos rs, semrpe foram. Me deu vonta de assistir o som do coração, vou comrpar eu acho rs. Boas dicas.

    Retribui? | World of Dreams

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha sempre foram mesmo <3 Assista mesmo, ele é ótimo! Beijoos e vou retribuir a visitinha sim :)

      Excluir
  3. Que sortuda, minhas aulas já voltam na segunda e eu só tive duas semanas de férias :\
    Fiquei curiosa pra assistir a escolha perfeita :)

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena :\ A escolha perfeita é muito bom também :) Beijoos Luisa!

      Excluir
  4. Já vi o último, é realmente lindo!
    Já vi o primeiro filme de Step Up mas não o quatro. Vou ver se arranjo tempo para ver o primeiro indicado
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo <3 Ah, eu nem vi o primeiro skpaosksap
      Beijoos

      Excluir
  5. OMG, Ela dança, eu Danço 4? *OO* Adorei o primeiro também, são todos ótimos ♥

    Ingrid, posso pedir um tutorial por aqui? Se eu puder.. Queria que me ensinasse à colocar esse 'subtítulo' nas postagens, sabe? Tipo, esse coraçãozinho e ao lado escrito alguma coisa.. Se não entender me comunique ♥

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiim, verdade! Pode sim, vou fazer um tutorial ensinando. Pode deixar :)

      Excluir
  6. Parece que eu não sou a única a amar esses 3 filmes hehehehe'

    Ingrid, você poderia ensinar a fazer esse menu deslizante que tem no banner? Eu já tinha visto ele em algum lugar, mas não sei onde...

    ResponderExcluir
  7. Nossa, eu queria mt assistir
    Vou ver se da para baixar
    Beijos
    http://cupcakevirtual2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Pena que minhas ferias acabaram :c

    http://my-pink-cupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. O som do coração é muito lindo!
    Eu sempre choro quando eu vejo =(

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir