Image Map

11.7.13

Prazer, Helena!


Boa noite! Como estão os leitores do querido blog da Ingrid? Espero que bem, pois eu estou ótima com o fato de ser a nova postadora do Goods Sweets! Isso mesmo, vocês vão passar a me ver aqui com frequência! Como podem perceber o blog esta meio desatualizado, é que a Ingrid não está com muita inspiração para postar -isso sempre acontece com blogueiros que estão a um certo tempo na blogosfera-, então eu, descaradamente, me convidei para ser postadora daqui e ajudá-la com o blog -q E ela aceitou prontamente o/. Aqui falarei sobre diversos assuntos -música, livros, moda, html/css etc- Eu realmente espero que gostem de mim.

Por enquanto não posso confirmar posts todos os dias, pois estou sem computador, e nesse momento estou usando um tablet para postar -podem ter certeza que não é legal-. Faço este post somente para me apresentar, e acabar com essa agonia de querer postar logo aqui. Com o tempo vocês irão me conhecendo melhor, mas saibam logo que sou bastante estressada, sou de Recife-PE dizem que o povo daqui é arretado, acho que isso influenciou em mim O.o Mas consigo ser bem fofa tambem, >3< Sou fã do Luan Santana - a quase 3 anos- mas também curto Rock, Pop e MPB. Então acho que é isso, espero que gostem de mim, e até um próximo post!

Beijos de neon~


12 comentários:

  1. Oi Helenaa! *--*
    Seja muito bem-vinda,consegui te conhecer antes de te ver neste blog maravilhoso. :3

    Acredito que vão todos gostar dos seus posts. ;)
    Bjs
    Hayanne Deise Lins
    *Profissão Adolescente*
    Agora com postagens todos os dias!

    ResponderExcluir
  2. Heey Helena! Tudo bom? Espero que sim! Acho que eu e muitas outras pessoas irão gostar de você, e principalmente a Ingrid! Ah, fico aguardando seus posts hein.. :3
    Beijos,
    www.sonhosde-primavera.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoyy Isadora! Espero que gostem de mim mesmo,rs. Estou entusiasmada para trazer vários posts pra vcs, porem se esse tablet deixar .-.
      Muito obrigada, beijos~~

      Excluir
  3. LEEEEEEEENAH *OOOOOOOOOOOOO*
    Bem vinda vaca u.u
    pequeena-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu veio me peturbar aqui Aléxia Maschio? u.u Vaca é vc u.u
      Obg, dnd -q

      Excluir
  4. Seja Bem-Vinda Helena!

    http://maiira-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vem vinda Helena
    cinderelamodernaa.blogspot.com

    ResponderExcluir