Image Map

11.6.13

Recebi um selinho ♥ (Respondendo perguntinhas)


Boa Tarde! Como estão? Então, não deu também para postar ontem porque estava muito cansada. Tive muitas coisas pra fazer e só hoje pude fazer um post. Deixarei um post pronto já pra amanhã, porque amanhã, eu vou pra escola, volto pra casa, saiu de 14:00 e depois, curso. Sem contar que quando chego em casa é quase uma hora da tarde. Só vou chegar em casa, lá pras 18:00, e ainda tenho que fazer as atividades do colégio. Então vai ser bem corrido, mas já é normal pra mim, porque toda segunda e quarta é assim ¬¬. Ah, obrigada pelos 199 selidores! Agora só falta um pra que eu bata a meta \õõ/.
Enfim, vamos ao assunto do post. Eu recebi um selinho de 3 pessoas! Eu fico muito feliz quando os recebo, mas não repasso porque nem sempre o tempo deixa, e também é preciso que você repasse para num sei quantos blogs, e eu não visito muitos. Mããs, vou começar a repassar. O selinho é esse abaixo:


Como Funciona:
- Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog.
- Responder a 11 perguntas feitas pelo blog que o indicou
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
- Fazer 11 perguntas para quem indicaremos.



1. O GS foi criado no ano passado.
2. Já pensei em mudar o nome dele.
3. No começo, só iria falar de tutoriais, mas ao longo do tempo, me interessei por outros assuntos aue também falo aqui.
4. Já pensei em desistir dele, mas hoje não penso mais nisso.
5. Sinto falta dos leitores.
6. --
7. --
8. --
9. --
10. --
11. --

Perguntas feitas pelo blog Henrique Montoya.

Pra você, o seu blog é uma obrigação ou um passa tempo? Não sei bem, acho que um passa tempo, porque posto quando estou com criatividade e inspiração.

O que acha sobre seus leitores? E qual a importância que eles tem para você? Acho que são maravilhosos, porém nem todos participam e isso me deixa muito chatiada e desanimada. Eles são essenciais, afinal o que seria de um blog se não tivesse quem leia?

Você se importa com a opinião dos seus leitores sobre o seu blog?
Sim, muito!

Se a lua tem massa equivalente a 10px e o sol tem tamanho 1000x500px, qual é o tamanho do seu cabeçalho? (essa pergunta é para física blogosférica rsrs) haha 1350x312.

O que sonha para o seu blog? Ser muito reconhecido

O que você mais gosta de postar no seu blog? Assuntos femininos e ribbons ♥

Qual sua opinião sobre a blogosfera atual? Que precisam parar de Ctrl C, Ctrl V.

Um grande motivo que não te deixa comprar um domínio personalizado para seu blog? (Imagine que você pudesse) Não sei kk

Qual o blog que você mais visita? Kawaii World

Qual sua dica para os blogs novos na blogosfera? Não desista.

Qual seu maior sonho? Conhecer a Disney *---*

Perguntas feitas pelo blog Trufa de menta

-Seu maior sonho? Conhecer a Disney!

-Sua banda favorita? Não tenho ahaha, gosto da Demi, Taylor Swift, Maroon 5 e outros

-O que mais faz no YouTube? Vejo videos de maquiagem e ouço música.

-Porque gosta tanto de cuidar do seu bloguito? Porque não vejo nenhum outro passa tempo tão bom quanto ele.

-Um sentimento? Carinho

-Um lugar onde você se sinta bem? Minha casa

-Uma flor? Rosa

-O que significa 'ter um blog' para você? Significa um momento que você se desliga do mundo pra fazer o que gosta.

-O que te faz mudar de humor (para melhor) quando você está muito chateada (o) Alguma brincadeira

-Uma rede social? Blogger

-O que faz nas suas horas vagas? Blogo


Perguntas feitas por Without Kawaii

1- Quando decidiu criar o blog? Para passar o tempo

2- Por que escolheu esse nome? Não sei ahaha, acho que porque gosto mutio de doces :)

3- Se arrepende de ter feito uma postagem? Sim, as primeiras kkk

4- Já pensou em colocar em hitaus? Sim

5- Seu blog já ficou parado por um tempo? Sim

6- Que inspirações você usa nas postagens? Imagens, coisas que acontecem no dia a dia ou que me dão vontade de postar.

7- Já pensou em trocar o nome do seu blog? Sim

8- Já teve alguém que criticou seu blog por ter poucos seguidores? Sim

9- Posta em mais de um blog? Sim

10- O que você mais gosta de postar? Já disse ahaha
11- Tutoriais ou Goodies? Os dois ^^


Então foi isso que me perguntaram gente. Não irei repassar porque ainda não me veio na cabeça nenhum blog. É isso! Beijokas :*

4 comentários: