15.4.13

O que tenho na minha bolsa escolar?


Olá! Como estão? Gente, eu sempre quis fazer um post assim. Só faltava a vontade de tirar as fotos rsrs. Então, fotografei pra vocês as fotos do que levo em minha bolsa escolar. Vamos ver? Só clicar em mais informações! GO!


Essa é a minha bolsa, ela é de uma marca chamada Rebecca Bombom e vem com um chaverinho de cachorrinho como vocês podem ver na foto. Atrás tem um bolso. Dentro, ficam 4 compartimentos. Uma das partes são outro bolso, também tem uma parte para colocar o celular e um bolsinho do lado, que pode ser colocado papeisinhos e etc. 

Este é meu caderno. Acho ele uma fofura. Como vocês podem ver ele é da marca tilibra. Ele tem 15 matérias. Gosto muito dele porque tem uma folha simples e bonitinha, e além disso, resistente. Dentro ele tem alguns adesivos, que já tirei 3, e um espacinho pra você colocar folhas, assim

Esse, é meu caderninho que uso como agenda. Ele custou mais ou menos uns R$ 5,00 reais, numa papelaria perto do meu colégio. Nele eu coloco as datas importantes de eventos, aniversários e etc. Também anoto as atividades que foram passadas para casa, assim. P.S: Não reparem na minha letra torta.

O meu estojo tem 2 compartimentos. Na verdade ele é uma necessaire, só que parece com um estojo, então uso como um. No primeiro compartimento guardo as coisas básicas. Lápis, grafite, caneta (que já perdi 38278278 e emprestei 382938 e não me devolveram), borracha, cola, marcador e corretivo. Isso aqui.
No outro compartimento eu guardo algumas maquiagens. Na verdade só 2 batons, um glos, uma escovinha de cabelo e também tem o próprio espelhinho que veio no estojo/necessaire. Na foto a seguir eu coloquei meu celular, mas eu não guardo ele lá, só coloquei na foto porque não sabia onde por. É isso aqui.

Eu levo uma carteira com dinheiro, pra caso eu precisar usar. É bom andar previnida né? Provavelmente esse dinheiro da minha carteira já tem um destino rs, acho que vou comprar o DVD do the sims 3. ~le eu viciada nesse jogo~. 

Eu tabém guardo na minha bolsa uma calculadora e livros, só que não sei onde coloquei a calculadora, e esqueci de tirar a foto individual dos livros. Espero que tenham gostado! Beijooos


18 comentários:

  1. Me envie sua bolsa por sedex u-u
    DASUDHUAHSDUSADASUHDASU'
    pequeena-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu amo the sims , adorei o post u3u
    kissu ~
    http://goodiesmaster.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu também sou doido para postar essa tag mas é que to sem celular e não tenho câmera :/

    Ingrid eu queria que você postasse um tutorial de como personalizar o gadget marcadores só que em lista (que nem aqui http://world-of-tutos.blogspot.com.br/ ). Se puder fazer eu agradeço.

    henriquemontoya.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Awn, amei seus cadernos e a bolsa! >.<

    Beijos, Carol!
    http://controversias-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei sua postagem mais eu não uso bolsa só mochila e a minha mochila e super equipada tem perfume,caderno,not,dicionario e o mais importante nele é a minha Bíblia.....Amei seu blog muito lindo,já to seguindo segue de volta beijos...

    http://kawaiitutosmf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Nossa, quanta coisa kkk. Eu usava mochila, só que tava ficando com dor na coluna :s Beijoooos

      Excluir
  6. Putz, eu quero tudo que tu tem U.U Menos maquiagem que eu não uso, mas o resto manda pelo correio mesmo, rsrsrsrs Beijos, Eduarda Martins.

    ResponderExcluir
  7. Na onde vc comprou sua bolsa ? ela eh perfeita *---*

    ResponderExcluir
  8. Na onde vc comprou a sua bolsa ? ela eh perfeita *---*

    ResponderExcluir