Image Map

9.4.13

Merece um #Clique



Hello! Como estão? Antes queria agradecer pelos 15o seguidores! Agora a meta é 200 \o/! Esse post do Vale um #Clique era pra sair semana passada, mas eu acabei deixando de lado para postar outras coisas. Essa tag, talvez será feita uma vez por mês, acho melhor. Não sei vocês, mas eu prefiro assim rs. Para participar da tag, você pode comentar nessa ou  postagem o seguinte:
Nome:_________________.
Blog:__________________.
Aos que comentaram no post anterior, do vale um #clique, não se preocupem, porque ainda estão valendo. Enfim, vamos ver os blogs que valem o clique? GO!

A dona do Garota Bomba é a minha amiga Helena, ou Lê. O blog tem um layout lindo e delicado eu que fiz \õ/, também tem um conteúdo bem legal de se ler. Além disso a dona, é uma ótima pessoa. Esse blog com certeza vale seu clique.
Sende Of Wonder, simplesmente lindo! Eu quando vi esse blog, amei. Ele tem um layout com cores que tem uma harmonia entre si, além de um conteúdo muito legal de goodies e tutoriai. O dono é o Edward Gabriel, que pelo que vejo, é bem dedicado com o blog. Vale  o seu clique!
The Cherry Pink, o blog tem um layout simples, mas que não esconde o bom conteúdo . Ele é comandado pela Laura Matos, que a cada post trás assuntos femininos e bem legais. Espero que seu blog cresça cada vez mais. Vale o seu clique!
Cherry Bomb. Acho que a maioria aqui já conhece né? Um dos meus blogs favoritos. Ele fala de vários assuntos, desde tutoriais e goodies até assuntos femininos. A dona é a Liah, parabéns à ela pelo bom conteúdo de sempre que vem melhorando cada vez mais. Vale com certeza o seu clique!

É isso gente. Espero que tenham gostao! Beijos 

8 comentários:

  1. Não, pera {...}
    Awwwwnnn!
    Obg pelo "Merece um clique", fico feliz em saber que gosta do meu blog Ingriid *-*
    Ah, todos os outros blogs são divinos! Já estou acessando *-*
    Love ú.

    Beijos e Beijos!

    garota-bomba....

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus eu sai no 'merece um #clique' !!!!
    muito obrigada Ingrid. E vou me esforçar muito para que meu blog cresça cada vez mais :)
    E eu com certeza vou da um clique nos outros blog *-*
    beijos

    http://acerejarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei os 'Cliques' ;D
    Aqui está o meu blog,se tiver alguma chance hehe' ..Bjs =*
    Nome:Laiane.
    Blog:http://loveforhtml.blogspot.com.br/ (Love For Html)

    ResponderExcluir