Image Map

22.4.13

Ilustrações para post - Papelaria


Hello people! Como estão? No post de hoje trago algumas ilustrações de post no tema papelaria. Eu acho bem fofo. Deixei em dois modelos, o primeiro com meia opacidade de curva, pixel e borda. Na segunda deixei as mesmas imagens, porém sem as coisas citadas. Espero que gostem!

Clique nas imagens para salvar em tamanho real.




imageimage

Sem meia opacidade, pixel e borda.




Se quiserem podem pedir pelos comentários mesmo, alguma ilustração, ou algo assim. Beijos!

8 comentários:

  1. São todas muito fofas. *--*
    As ilustrações foram muito bem feitas.

    Vim aqui te visitar porque estou usando um template que você fez e como eu estou *amandoo* vim aqui dar a minha opinião e seguir você. Muito obrigado pelo layout, eu sei algumas coisas de html mas é muita preguiça e por vezes não sai como eu quero e eu desisto logo. kkk

    O seu blog é muito fofo. ^^.
    Estou te esperando no meu,tá?
    Bjs
    Hayanne Deise Lins
    *Profissão Adolescente*

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos são muito fofos
    e achei seu blog uma graça!

    Poderia dar uma olhadinha no meu blog:
    http://maisumaprimaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei as ilustrações, são realmente muito lindas !
    Beijos
    Sweet Love

    ResponderExcluir