Image Map

5.3.13

Retrospectiva layouts


Oi meninas e meninos! Tudo bem? O post de hoje será uma retrospectiva dos layouts do GS. Tenho que dizer que já estava querendo fazer esse post a muuuuuuito tempo atrás. Por isso fui tirando os prints. Ah, fiquem ligados porque amanhã tem joguinho valendo a segunda vaga no "Divulgo" em?! Bora pros layouts?




1. Este foi o primeiro layout feito por mim aqui no GS. O tema era a Taylor Swift. Eu gostava bastande dele. As cores eram bem suaves de se ver. Nessa época que o blog começou a ganhar mais visitas. Percebi que um layout feito por você faz uma total diferença. Ah, tenho ele salvo aqui. Se quserem que eu poste é só falar!


2.  Esse layout tinha como tema a Katy Perry. Recebi comentários de que ele era lindo.  Eu enjoei dele bem rápido, acho que ele não ficou nem 1 mês rsrs.


3. Esse foi o nosso terceiro layout. Ele era bem mais simples. Eu gostava dele, apesar de ser simples. Não tenho muito o que falar sobre ele rsrs.


4. Por útimo, o atual layout! Até agora é meu preferido rs. Ele ficou a minha cara. Disseram que ele ficou bem fofo. Eu concordo, apesar da primeira intenção era de que ele ficasse mais Teen rs. 


E aí? Qual vocês preferiram? Deixem nos comentários que ficarei muito feliz em ler! Beijos :*

7 comentários:

  1. Eu lembro-me de todos os layouts e gostei de todos, por isso, não tenho nenhum preferido.

    Beijos e Abraços
    AdolescentStuff

    ResponderExcluir
  2. todos eram lindos mais o da katy é um mimo, esou seguindo segue de volta?


    http://leyahff.blogspot.com.br/

    Bjiinhuss Cariinhosos ♥

    ResponderExcluir
  3. Amei todos , são muito lindos !
    http://mr-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Todos são lindos !!!!!!
    Mais o mais lindo é o da Katy ! Vc que fez ? Vc faz pedidos ? Se fizer , eu queria pedir para vc me ensinar o pelo menos fazer um Layout para mim .
    Kissus , cacá <3

    ResponderExcluir