Image Map

30.3.13

Desabafo rápido.

Fechei o blog apenas para mudar o cabeçalho! Espero que tenham gostado. Eu sinceramente preferi esse do que o outro rs.

Bem, este post é um desabafo. Não sei o que está acontecendo direito, mas sei que preciso muito da participação de vocês aqui no blog. Eu não me sinto tão motivada como antes, no início. Preciso da opinião de vocês, preciso da participação de vocês, comentem os posts, assim saberei se o conteúdo que posto é dos seus agrados. Várias vezes veio na minha cabeça a vontade de desistir, mas sei que do mesmo jeito que tenho leitores fantasmas, também tenho os leitores que acompanham e dão sua opinião sobre o conteúdo. 
O tempo está aberto para vocês. Falem o que querem mais por aqui. Digam, devo mudar o layout? , o que devo postar? , abro vagas na equipe? Por favor. Conto com a participação de todos. Deixarei uma enquete e vocês poderão votar. Também podem falar nos comentários o que pensam.

Desculpem pelo post de certa forma inútil, mas precisava falar. Beijos e até mais.

14 comentários:

  1. Ah o blog é excelente Ingrid, não precisa mudar nada. Acho que se você está desmotivada tente postar outros assuntos (ou mais tutorias/goodies), ou até mesmo fazer uma extensão do GS com um assunto indiferente, como imagem para postagem, e assim você se distraí um pouco e tem ideia do que pode postar aqui.

    Eu nem acredito que teve gente que votou que o blog é péssimo :(

    henriquemontoya.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica, gostei muito! Fazer o que né?!

      Excluir
    2. Ingrid acho que o cabeçalho antigo ava lindo mas esse ficou perfeito e gostei da personalização na primeira letra do texto, ela é linda.

      Excluir
  2. olá Ingrid, bom, também tenho um blog, e entendo você completamente, realmente as vezes bate aquela insegurança, então gosto muito de ser sempre sincera com meus leitores, e também gosto que eles também sejam comigo, então como leitora, vou dar apenas uma sugestão, acho que você deveria melhorar o cabeçalho do blog ta muito simples, e um pouco estranho para algém tão experiente nesse assunto de HTML, e talvez seria legal se você colocasse sim, alguém na equipe, até por motivos de tempo.
    Bom, essas são as minhas opiniões e espero que você tenha entendido. Desculpa se falei algo que tenha deixado chateada, mas é isso. :)

    http://acerejarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela opinião. Acho que vou mudar o cabeçalho mesmo :) Vou tentar arrumar uma boa postadora. Obrigada pela opinião sincera comigo. Não me chateou em nada não, menina rsrs! Beijos

      Excluir
  3. Ingrid ! Seu blog é perfeito.. Gosto muito dele e de suas postagens,motiva muita gente a começar um blog! Apenas acho que deveria postar mais goodies :D Beijos
    pequeena-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi linda tb? Eu gostaria de me afiliar ao seu blog que já ta na minha lista de favoritos http://jujuba-teen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ingrid na minha opinião você não deveria mudar nada no blog,o blog e ótimo,eu sei como é no começo mais depois muda,espero ter ajudado : )amo seu blog! kisses!
    heart-attack-only.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tudo no seu blog está ótimo ! Não precisa mudar nada ! Só uma coisinha que eu queria perguntar: Quando vai fazer a 2ª parte do "fazendo seu layout" ?
    Beijões !
    http://www.photoscaperosa.blogspot.com

    ResponderExcluir