17.3.13

Debate - Seguindo, segue de volta? + Melhores Respostas


Bom Dia! Hoje trago um post diferente, que pra falar a verdade nunca trouxe aqui. Conto com a participação de todos vocês. Falaremos sobre o famoso "Seguindo, segue de volta?" Deixarei a minha opinião sobre o assunto e depois vocês deixam as suas nos comentários, por favor coloquem o link do blog pois as melhores respostas postarei aqui. 


O que penso sobre o assunto: Bem, o famoso comentário, "seguindo, segue de volta?" sempre existiu. Creio que quem prática essa ação são blogs mais recentes, que no caso estão com aquela alforia de conquistar seguidores. Por um lado, vejo que é uma forma que encontraram de divulgar seu blog. Mas tenho que dizer que além disso existem várias outras maneiras de conseguir seguidores. Não derrepente que você terá um blog famoso, não que meu blog seja, pois não é, estou feliz com ele dessa forma. Na verdade, pra mim, é importante sim ter seguidores, afinal isso vai contar na hora de fazer uma afiliação e tal, mas isso para o dono do blog, não é essencial, o importante de verdade, é ter LEITORES que interajem com você, pois se não fossem eles, nada seria do blog. Muitos acham que esse comentário pedindo para seguirem tal blog é chato, e eu concordo, mas é a realidade, acho que não custa pelomenos dar uma visitada e se gostar, seguir. Um conselho, para quem faz isso é tentar evitar fazer esses comentários, pois como disse, é chato, até porque você fez lá uma postagem com todo carinho, fica toda(o) feliz quando vê que tem um comentário, mas na hora que vai ler, é pedindo pra seguir. Como também já disse, procure participar de outros tipos de maneirar de divulgação. Aqui no blog mesmo, faço joguinhos. O blog pode até ter muitos seguidores, porém, o principal que são leitores, não terão. 

É isso gente. Conto com a participação de vocês com esse debate. Exponham suas opiniões sem medo, afinal é um debate ahaha. Beijos!

 Melhores respostas: 



16 comentários:

  1. Concordo com você ! Essa história de " Seguindo, segue ? " fica muito chato para a blogueira (o) e o blog em si :/ Mas não custa ajudar , não é ? :D

    ResponderExcluir
  2. Realmente é chato e o pior de tudo é que quem faz esse tipo de comentário as vezes acaba seguindo blog que não gosta nem um pouco só para ganhar seguidores :(

    Eu acho que só em você seguir e comentar, já faz com que o blogueiro tenha uma curiosidade de visitar o seu blog. Se o seu blog tem conteúdo acho que é só ter calma.

    Um exemplo é o meu blog, ele demorou chegar aos 5, 10, 15 seguidores depois disso os seguidores estão vindo gradativamente. Não estão caindo do céu, como água, mas aos pouco eles chegam. É só ter paciência.

    henriquemontoya.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. People are very interested to watch the latest crime news.
    What is interesting is that you get to read news and
    analysis that give you an entirely different perspective, rarely
    seen in corporate-sponsored media. These websites can be
    dedicated to particular type of news like a few websites
    are dedicated to entertainment narovide
    the people with current world news but they face
    the barrier of space and time.

    Feel free to surf to my web page :: mambo24.com

    ResponderExcluir
  4. I am in fact pleased to read this website posts which includes
    tons of useful information, thanks for providing these kinds of information.


    Feel free to visit my website: mouse click the up coming web site

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, thank you very much! I'm happy by knowing this. Kisses :*

      Excluir
  5. Concordo Plenamente ! É muito chato as pessoas ficarem te pedindo pra ficar seguindo. Os seguidores chegam se você esperar , não é você correr atrás deles. É simplesmente deixar rolar,eles aparecem de pouquinho em pouquinho,não precisa ficar pedindo,pedindo e pedindo ! Ai que não vão aparecer mesmo !

    http://www.bombglitter.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te colocar também nas melhores respostas *--*

      Excluir
    2. Muito Obrigada Ingrid *-* . Fico muito feliz !

      Excluir
  6. Realmente isso é terrível,mas até já fiz,depois percebi que era besteira e irritante.Parei.
    Bjoos
    http//bombasticmusics.blogspot.com
    *Seguindo*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que bastante gente já fez *-* Beijos

      Excluir