Image Map

24.1.13

16 desejos


Oi gente! Hoje trago um post diferente. Ontem estava eu assistindo a Disney, quando começou este filme. Ele é muuuuuito legal. Fala sobre uma garota, estrelada por Debby Ryan, que quando criança fez uma lista dos desejos que ela gostaria de realizar quando completasse 16 anos. No dia do seu aniversário de 16 anos,  o dia não começou tão bem como ela esperava. Sua casa foi atacada por vespas. Em seguida acontecem várias coisas estranhas, entre elas, a visita de uma mulher chamada Celeste, que era a exterminadora de incetos. Ela conseguiu tirar a lista de desejos de Abby (Debby) dentro do quarto. O melhor amigo de Abby, oferece uma jaqueta, pois ela está de pijama e não pode voltar pra casa e se trocar. Quando ela vê o bolso da jaqueta, encontra o presente de Jay (melhor amigo). Era um colar escrito BFF. Jay, tem uma outra metade, que é a parte que completa o colar.  Continue lendo

Do nada, o carro da correspondência para na frente de Abby e Jay, e dá uma caixa de presente. Quando Abby abri, encontra 16 velas e uma caixinha de fósforos dentro. Quando Abby, acende uma vela, um desejo dela se torna realidade. Cada vela corresponde a 1 desejo da sua lista. O primeiro desejo dela foi ter seu próprio carro. Então Celeste, que é a fada do aniversário aparece e dá o carro dos sonhos de Abby. 
Assim ela vai realizando os desejos de sua lista. Celeste fala para Abby, que ela só pode realizar seus desejos até meia noite, que é quando seu aniversário acaba. Para saber mais assista o filme.

OBS: Até minha mãe gostou do filme. Ele é lindo!

E aí, gostaram? Comentem dizendo.
Beijos !!!

2 comentários:

  1. Gostei muito do filme ! Já vai para um dos meus favoritos :D Beiijos ..

    lettts-haave-funn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir