3.12.12

Pacote de Styles para photoshop

~criativo~

Oiiiii! Tudo bem? Hoje vim trazer umas styles que fiz. 
Achei que ficaram até legais, se gostarem desse tipo de postagem falem nos comentários.
Ficarei muito feliz em saber que tipo de post vocês preferem. 

Ah, hoje tem joguinho valendo vaguinha no "Indico" . Mais tarde a postagem sai.

Mudarei novamente o layout, porque esses dias surgiram algumas inspirações e acho que posso
coloca-las aqui no blog. Esse layout está até bonito, mas o próximo está mais com minha cara. Apesar dele ser da diva nossa diva Katy Perry, o outro está me agradando mais, sorry. 

Vamos logo para as Styles né? haha





Essas são as Styles, se gostaram e usaram postem nos comentários por favor. 
Se repassarem dê os créditos ao GS certo?

Espero que tenham gostado. Beijokas!

4 comentários:

  1. Nossa, ameeeei os styles, lindos demais!
    Beeijos
    candy-princess-official

    ResponderExcluir
  2. Flor adorei os styles são lindos , gostaria de perguntar como coloca menu de afiliados ?Obrigada
    Bjs ,Boa Semana.
    http://primeiroseusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Pedido anotado. Farei um tutorial ensinando!

      Excluir