23.12.12

Actions para Photoshop


Boa Tarde! Gostaria de pedir desculpas pela semana que passe sem postar.
Estava sem poder entrar no computador, para que pudesse ganhar meu notebook tão desejado de presente.
Mas enfim, estou de volta. 

E aí? Como foi a sensação de sobreviver ao fim do mundo ahaha. Pelo que vi, estavam todos comentando e
falando do fim do calendário maia.  O importante é que estamos todos vivos né? rs

Muito Obrigada pelos 60 seguidores, vocês são muito importantes. A meta agora é chegar a 70 ahaha, será que consigo?
Aos meus afiliados peço desculpa por não ter colocado o gadget de afiliados de volta, pretendo pôr ainda hoje.
Amanhã já é véspera de Natal e estou preparando um presentinho pra vocês.  Depois irei retribuir as visitas!
Chega de falar e vamos logo as Actions!
Todos os créditos à o tumblr HTML Freaks
Para fazer o download clique aqui ou na imagem.
Feita por : Thaís
Se baixar e/ou usar dê like.


Para fazer o download clique aqui ou na imagem.
Se baixar e/ou usar dê like.


Para fazer o download clique aqui ou na imagem.
Feita por : Thaís
Se baixar e/ou usar dê like.



Espero que tenham gostado e se quiserem mais postagens do tipo é só falar. Podem ser PSDs, tutoriais de tal efeito e entre outros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário