15.10.12

Minhas unhas decoradas favoritas

 


Olá pessoal! Tudo bem?  Eu estou ótima... Veio na minha cabeça a ideia de fazer um post com minhas unhas decoradas, aí não estão todas das que eu já fiz, pois não tirei fotos de todas, mas tirei fotos de algumas e hoje postarei pra vocês. Todas elas foram feitas por mim, passo o tempo vendo videos no youtube disso kkkk Aprendo a fazer coisinhas bem legais, isso também me dá inspiração pra criar minhas próprias unhas decoradas rsrs você aí também pode tentar fazer, se eu consegui você também pode, disso eu tenho certeza rsrs. Ta bom, vamos ver logo certo? Leia mais para ve-las


Unha decorada de caverinha. Para faze-la usei um esmalte azul com um pouco de brilho,
esmalte preto, branco e esmalte rosa. Utilizei um palito para fazer o desenho e ou palito de dente pra fazer o contorno


Unha decorada de lacinho :) Para faze-la utilizei  um esmalte verdinho meio puxado pro azul, usei a cor branca e preta. E também usei palitinhos pra fazer o desenho. 



Esta é unha unha decorada de lacinho, fiz algo meio uma francesinha não sei o nome kk , utilizei esmaltes de cor branco transparente no fundo da unha, branco normal, rosa e aquele mesmo verdinho da unha anterior.



Esta outra unha foi decorada de bolinhas, utilizei aquele mesmo esmalte verdinho meio azul, você perceberam que amo  essa cor né? rsrs, e outro esmalte branco. Ah... já ia esquecendo que em todas as unhas passei uma base por cima para ficar mais tempo lá. Contei com ajuda de um palitinho pra fazer as bolinhas



Esta outra unha é decorada de bigodinho *----*   Fiz nela uma francesinha e em cima fiz o bigodinho.
Para faze-la utilizei um esmalte branco transparente, branco normal, preto e uma base. Para fazer o desenho também usei um palitinho. 



E aí?  Gostaram delas? Deixem aí nos comentários, também aceito críticas. 

Agora tem umas fotos de unhas decoradas que achei na internet e que são muito perfeitas ahaha










Unhas decoradas inspiradas na Minnie

Prontinho! Espero que tenham gostado e obrigada pelos 21 seguidores!




4 comentários:

  1. Nossa, amei demais esse seu esmalte azul, qual o nome ? rsrs
    Amei muito a de bigodinho e as duas de lacinho, fofas demais!
    Beijos, parabéns pelos seguidores, merece!
    be-a-princess-official.blogs...

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou :) qual dos? rsrs eu usei esses dois, os que estão no canto direito. http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTQO1Xr5fReuy17x82UB07dZ-m05U_l_JGDoxleyvP1U55a7Lks rsrs, Obrigada!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Suas unhas ficaram muito fofas. Adorei. Bjus!!!
    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Adriana, que bom que gostou. Beijos

    ResponderExcluir