Image Map

27.8.12

Tutorial: Como colocar faixa acima da postagem - Exclusivo


Oi amores! Tudo bem? Neste tutorial estou ensinando como colocar faixa acima da postagem!
Ele é exclusivo porque nunca vi em nenhum outro blog, fui descobrindo sozinha  u-u
Se usarem ou repassarem deem os créditos ao blog ok?
Por favor comentem se gostarem?? é sempre bom ver um comentário na sua postagem né? haha
Fica assim:

Vamos começar :)

Vá até o HTML do seu blog clique em ctrl F e pesquise por:
.main-inner .column-center-inner {
 Logo abaixo do código pesquisado cole:
  Border-top: solid 10px #Cor;
Onde está destacado faça as alterações.  10px é a altura da borda, se quiser maior aumente o valor e se quiser menos diminua.
Onde tem #Cor, é a cor que vai ficar na faixa.  Substitua pelo código da cor que vai utilizar.
Aqui tem vários www.
Gostaram? Beijooooos

11 comentários:

  1. Estava procurando esse tutorial, vou usar agora mesmo! Amei!
    be-a-princess-official.blogs...

    ResponderExcluir
  2. Me ajudou , muiiitooo
    http://famousfashionchik.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amrr , como coloca no final da parte das postagens ? :/

    ResponderExcluir
  4. oii amei!tava procurando a 10000 anos!!como coloco na barra lateral?

    ResponderExcluir
  5. Eu também tava procurando, mas agora com o novo HTML como eu faço pra achar?
    O .main-inner .column-center-inner { ?
    Fica perto de onde, como eu coloco a caixa de pesquisa

    ResponderExcluir
  6. Como eu faço para deixar a barra com essa faixinha?
    a BARRA LATERAL?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura o código responsável pela barra lateral e cola esse daí abaixo dele

      Excluir